0

III Concurso Brasileiro de Arquitetura em Madeira

bristolmoveis | Arquitetura | quinta-feira abril 19 2012

Estão abertas as inscrições para o III CONCURSO BRASILEIRO DE ARQUITETURA E PRODUTOS ENGENHEIRADOS EM MADEIRA nas seguintes modalidades: profissional e estudante.

Poderão inscrever-se estudantes dos cursos de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia e Design e profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia e Design inscritos no XIII ENCONTRO BRASILEIRO EM MADEIRAS E EM ESTRUTURAS DE MADEIRAS (XIII EBRAMEM).

Os interessados poderão fazer download de sua ficha de inscrição e termo de aceite do regulamento no site do XIII EBRAMEM: www.xiiiebramem.com.br. Os trabalhos serão julgados por equipe de profissionais da área e premiados separadamente por modalidade de participação (profissional e estudante).

O objetivo do concurso é estimular a utilização da madeira entre estudantes e profissionais, e também desenvolver novas concepções para Coberturas em Madeira e Produtos Engenheirados em Madeira.

O bambu está incluso dentro das possibilidades de material construtivo para uso no concurso.

A entrega dos trabalhos inscritos deverá ser realizada até 15 de maio de 2012. Os finalistas serão conhecidos até o dia 01 de julho de 2012 e os nomes dos vencedores serão divulgados durante o XIII EBRAMEM.

Mais informações no site: http://www.xiiiebramem.com.br/site/iii-concurso-brasileiro-de-arquitetura-em-madeira/

bristolmoveis